Skip to content

Magic Pen (24 h de quadrinhos)

September 7, 2011

Olá pessoal! Dia de feriado, finalmente pude atualizar o blog! O quadrinho de hoje foi criado no dia 2 de outubro de 2010, no evento 24 horas de quadrinhos~ como o nome já sugere,  foi um quadrinho produzido em 24 horas (menos  a digitalização, que levei quase um ano me arrastando D=).

A história é um pouco complexa pra ser colocada em apenas 24 paginas ( numero de paginas delimitado pelo evento) e é preciso prestar atenção em cada detalhe pra não se perder no final xD. O 24h de quadrinhos desse ano tá chegando, e vai ser no dia do aniversário de minha mãe X_X não sei como vou fazer, mas eu quero muito ir pro evento. \o\

6 Comments leave one →
  1. jacó permalink
    September 7, 2011 11:09 pm

    se eu não soubesse que era seu ia descobrir só por causa das piadinhas, que são a sua cara, e o traço do desenho que é maravilhoso. Já pensou em esticar mais a história? porque ficou legal, mas ficou bem rápida (24 horas, né?) acho que vai ficar mais legal ainda. 🙂

  2. September 8, 2011 8:41 am

    Tem um errinho ortográfico quando ela beija ele no final: “Bão me deixe”.

    Esse evento (24h de quadrinhos) é uma faca de dois gumes pra você. Por um lado obrigatoriamente o trabalho é terminado (o que dificilmente aconteceria devido a sua enrolação do universo), por outro o fator tempo não dá margem a um desenho mais trabalho, planejado.

    Reserve 1 mês pra se concentrar no mesmo trabalho (incluindo tempo pra estudo) que você vai ver que foda vai sair.

  3. September 9, 2011 4:05 pm

    Shoray. Muito massa, Luquinhasss!! \o/

  4. Dani Almeida permalink
    September 15, 2011 9:08 pm

    Primeiro de tudo, como o Jacó falou lá em cima, reconheceria também esse quadrinho pelas piadas (típicas suas!) e o traço.
    Mas, menino, quando li a introdução pensei: como assim um quadrinho ser tão complexo e tão rápido? À medida que fui lendo, fui me entretendo, entrando neste mundo que você criou e pensando, quão mágico seria construir a realidade que quiséssemos. E perigoso também… Gostei da forma que você construiu este pensamento. No fim das contas, os artistas fazem isso. Criam, passam sua mensagem com a sua criação e podem ainda despertar novas criações em “N” outras mentes. E você é realmente um artista, cão (que inveeeeejaaaaa rsrsrs)!
    Adorei demais!!

  5. November 1, 2011 9:40 am

    Adorei Lucas, me acabei de rir aqui, muito criativo pra variar. Estão lindos os desenhos.

  6. November 28, 2011 9:58 am

    Impressionante que tenha conseguido fazer tudo nas 24 horas! Principalmente pela qualidade do traço e do planejamento das páginas. Parabéns, Lucas.

Leave a Reply

